Vasco Almirantes presta solidariedade ao Coritiba Crocodiles, após acidente

Após acidente neste sábado com o ônibus do Coritiba Crocodiles, o Vasco Almirantes prestou solidariedade para amigos e familiares.

Elenco do Coritiba Crocodiles
Elenco do Coritiba Crocodiles (Foto: Mateus Suzin/Coritiba)

O Vasco Almirantes prestou solidariedade após acidente envolvendo o ônibus do Coritiba Crocodiles. O fato envolveu a equipe de futebol americano, que deslocava até ao Rio de Janeiro.

O Coritiba Crocodiles enfrentaria o Flamengo Imperadores. No entanto, o ônibus da equipe tombou na descida da Serra das Araras, no Rio de Janeiro. Até o momento, três óbitos foram confirmados.

Assim, em nota através do Instagram, o Vasco Almirantes prestou solidariedade aos amigos e familiares. Além disso, destacou que o futebol americano está de luto.

Veja nota completa

“Hoje o futebol americano está de luto. Fomos surpreendidos nessa manhã com a terrível notícia de que o ônibus do Coritiba Crocodiles se acidentou, ao vir para o RJ para uma partida contra o Flamengo Imperadores, e três jogadores vieram a óbito.

Quem vive o futebol americano BR, faz por amor ao esporte, por amor ao time, abrindo mão de muitas coisas em sua vida pessoal e profissional. Hoje 3 guerreiros não voltarão para casa… Que Deus possa confortar o coração de suas famílias.

Prestamos solidariedade aos amigos e familiares das vítimas. Informaremos caso alguma ajuda seja necessária.

Descansem em paz🖤🏈”

No total, o ônibus transportava 43 passageiros. Então, na sequência, o clube liberou a identificação das vítimas fatais. São eles: Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44, todos atletas.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.