Vasco alerta para fraude na cobrança do Sócio Gigante

O Vasco da Gama chamou atenção para golpes que vem sendo aplicados com o nome do Clube através de cobranças nos planos de sócios.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que não realiza cobranças em cartão de crédito para quem não esteja cadastrado no programa de sócios Vasco Gigante. O clube detectou recentemente que pessoas que não estão cadastradas no programa de sócios do clube estão recebendo cobranças indevidas identificadas com o nome do clube.

O Vasco orienta os afetados a solicitarem o reembolso do valor, cobrado de forma fraudulenta por terceiros ainda não identificados, diretamente à sua operadora de cartão de crédito. Apenas lembrando que a cobrança do Sócio Gigante vem identificada como Vasco Gigant*Vascogiga e apenas para aquelas pessoas que estão em nosso cadastro.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    engraçado q sou gaúcha gremista e nunca me cadastrei em porra nenhuma de time e veio no meu cartão cobrança do Vasco gigant eestou a 15 dias te mando cancelamento e não consigo

Comente

Veja também
Atlético-MG perde jogadores importantes para o jogo contra o Vasco

O Atlético-MG terá desfalques importantes para o confronto com o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (4), pelo Brasileiro.

Bruno Lopes é relacionado para jogo contra o Atlético-MG

Felipe deve observar os jovens na reta final de 2024 e Bruno Lopes está entre os relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Atlético-MG.

Sport anuncia saída de Riquelme

O lateral Riquelme estava emprestado ao Sport e retornará Vasco da Gama, mas ainda não tem definição sobre o futuro.

Colados na tabela, Vasco e Atlético-MG sofreram sequência de frustrações em 2024

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta noite em busca de uma vaga para disputar a Sul-Americana em 2025.

Vasco tenta encerrar ano em casa com vitória para espantar crise

O Vasco da Gama tenta a vitória diante do Atlético-MG para encerrar jejum e se despedir de São Januário em paz com a torcida.

Sair da versão mobile