Vasco quer ir além de Copa do Brasil

Para Alecsandro, o desempenho do Vasco mostra que ninguém ficou satisfeito apenas com a conquista da Copa do Brasil.

A vitória contra o Avaí foi a terceira consecutiva do Vasco, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana. Com 33 pontos na tabela, o Gigante da Colina encostou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para Alecsandro, ainda é cedo para falar em título, mas o desempenho do time mostra que ninguém ficou satisfeito apenas com a conquista da Copa do Brasil.

– Muitos pensaram que a gente iria entregar depois da Copa do Brasil, mas nosso propósito é chegar cada vez mais longe. O Vasco estava desacreditado no começo do ano, mas se reforçou, tem uma comissão técnica que sabe o que faz e nós não vamos parar – afirmou o camisa 9, que voltou ao time na noite desta quarta, mas passou em branco.

Diego Souza concorda com o companheiro. Para o apoiador, o Vasco não pode deixar cair o ritmo já que os concorrentes ao título também estão conseguindo sequências de vitória. O camisa 10 ainda comentou a coincidência de ter voltado a marcar na Ressacada como havia feito na semifinal da Copa do Brasil.

– As coisas deram certo aqui para mim mais uma vez. Quanto ao Vasco, vamos continuar trabalhando. Nosso sonho é grande, estamos em uma crescente e não podemos deixar cair – explicou.

Dedé foi outro que comemorou o gol e o resultado.

– Sempre quero procurar ajudar a equipe. Estamos de parabéns, mostramos mais uma vez personalidade fora de casa – afirmou o zagueiro, que marcou seu sétimo gol na temporada.

Depois da vitória, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Vasco da Gama anuncia parceria com o Movimento Web para Todos

O Vasco da Gama anunciou a parceria estratégica com Movimento Web para Todos com foco na inclusão digital de sua torcida.

Sair da versão mobile