Vasco: Alecsandro fala sobre paz com torcida

Alecsandro disse considerar uma virtude ser odiado pelas torcidas rivais.

No dia de sua apresentação, Alecsandro relembrou que a última vez que pisou em São Januário, ainda vestindo a camisa do Internacional, foi muito provocado pela torcida vascaína. Agora, com três jogos disputados e um gol marcado pelo clube, ele caiu de vez nas graças dos mesmos torcedores que o xingaram. Contra o ABC, na noite da próxima quarta-feira, o atacante, que diz estar vivendo um momento especial na carreira, espera confirma de vez a lua de mel.

Brincalhão e bem-humorado, Alecsandro disse considerar uma virtude ser odiado pelas torcidas rivais. O camisa 9 lembra que isto é sinal de que o trabalho pelo clube adversário foi bem feito. Mas, melhor do que qualquer provocação, é estrear na casa da própria torcida e deixar a sua marca, como foi contra o Bangu, no último domingo. E, como não poderia deixar de ser, ele rasgou elogios aos vascaínos e pediu para que a festa de domingo se repita.

– Ter feito aquele gol foi de extrema importância para mim. A vitória foi importante para o clube e para a torcida, que está voltando a ser feliz. Mesmo com tão pouco tempo de casa senti essa mudança no clima. E o torcedor do Vasco é diferenciado. Incentiva muito, faz festa, tem e gosta do seu estádio… Está acostumado com São Januário. A gente vê vascaínos que sempre assistem aos jogos no mesmo lugar. Isso é muito legal – afirmou Alecsandro, lembrando de uma brincadeira que fez com o antigo companheiro Petkovic.

– Jogamos juntos pelo Vitória e uma vez eu disse para ele que o dia em que eu chegar em um estádio e for xingado pela torcida rival é sinal de que eu virei realidade. E graças a Deus eu cheguei neste nível de conseguir irritar os torcedores rivais. Já a minha torcida nunca teve desconfiança. Aqui no Vasco, então, não tive problema algum – comemorou, embora tenha sofrido com perseguição de parte da torcida em sua passagem pelo Inter.

Atacante faz pedido público por mais ingressos para os amigos

O momento vivido pelo Vasco empolgou os torcedores e a procura por ingressos tem sido muito grande. O próprio Alecsandro também quer algumas entradas. Ele afirmou que seus amigos vascaínos não param de ligar pedindo uma ajuda. E, brincando, ele fez o pedido publicamente.

– Pedi para o clube dar alguns ingressos para os jogadores. Tenho alguns amigos artistas que antes até se escondiam, mas hoje querem levar todo seu apoio ao Vasco. Eles vão se juntar aos torcedores que nunca abandonaram o time – finalizou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Informações sobre ingressos para Vasco e Atlético-MG

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileiro.

Felipe é regularizado e já pode estrear no comando do Vasco

O técnico interino Felipe comandará o Vasco da Gama em jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário.

Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil, segundo pesquisa

O Vasco da Gama junto com o Grêmio, têm a maior torcida do Brasil, segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha.

Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Sair da versão mobile