Vasco alcança 13 partidas seguidas com ingressos esgotados

O Vasco da Gama vendeu todos os 22 mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro, em mais um jogo com São Januário lotado.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A torcida do Vasco mais uma vez abraçou o time nesta reta final da Série B. Nesta quarta-feira, em pouco mais de cinco horas de venda, os vascaínos esgotaram os ingressos para a partida contra o Londrina, no próximo dia 29, quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da competição. A carga total era de cerca de 22 mil ingressos.

Como tem acontecido nos últimos jogos, a venda de ingressos acabou ainda na comercialização para os sócios. Assim, o público geral não teve nem sequer a chance de comprar as entradas. A venda para não-sócios seria iniciada apenas na próxima quinta-feira, às 12h.

Com o jogo contra o Londrina, o Vasco chega a 13 partidas seguidas nesta Série B com ingressos esgotados. Desde o jogo contra o Bahia, pela 7ª rodada, o Cruz-Maltino tem casa cheia na Colina. Atualmente, o Vasco tem uma média de 23.134 pagantes por jogo.

A partida contra o Londrina será um confronto direto pelo acesso para a Série A. Atualmente, apenas três pontos separam os times. O Vasco é o quarto, com 48, enquanto o Tubarão é o quinto, com 45. Antes disso, na 30ª rodada, o Cruz-Maltino visita o líder Cruzeiro e o Londrina recebe a Ponte Preta.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile