Vasco ainda trata assunto de Bernardo como boato

O Diretor do Vasco, Daniel Freitas, revela que Bernardo não confirmou que havia acionado clube na Justiça.

Após a partida desta noite, entre vasco e Volta Redonda, a diretoria cruz-maltina negou que esteja devendo FGTS a Bernardo. Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do clube, trata o assunto (o camisa 31 teria acionado o clube na Justiça para cobrar dívidas financeiras) como boato.

– Não tenho conhecimento em relação a nenhum atraso de FGTS do Bernardo e acredito que o Daniel (Freitas) também não tenha. Ainda estamos trabalhando sobre hipóteses. Tudo para nós é ainda um boato – disse.

Rouxinol salientou ainda que o jogador tem uma boa relação com a diretoria.

– Acho isso muito estanho. O Bernardo tem um relacionamento muito bom com a diretoria. Se isso aconteceu, acho que ele foi influenciado por alguém – avisou.

Daniel Freitas, diretor do Vasco, por sua vez, garantiu que teve uma rápida conversa com Bernardo. Porém, o camisa 31 teria negado que entrou na Justiça contra o clube.

– Ele não me confirmou que tinha entrado na Justiça. Temos vivido, nesses últimos meses, uma situação de atraso de salários. Hoje (quarta-feira), conseguimos pagar mais um mês. Ainda não conseguimos quitar todos os débitos. Bernardo é jovem e, às vezes, os jovens não conseguem lidar com situação de atraso com traquilidade – ressaltou o dirigente, que completou:

– Após o jogo não é o melhor momento para conversar… cabeça quente, em virtude do que aconteceu com o atleta. Tivemos um primeiro contato com o atleta. Amanhã (quinta-feira) esperamos ter uma solução.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Novo estádio de São Januário pode ter gramado sintético

O Vasco da Gama tem analisado arenas brasileiras e a tendência é que São Januário tenha um gramado sintético ou híbrido.

Copa do Brasil: Vasco desiste de acionar a Justiça e aguarda STJD

Vasco da Gama tinha a intenção de ir à Justiça comum para contra a mudança de datas das semifinais da Copa do Brasil.

Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Sair da versão mobile