Vasco ainda negocia com Blessing, Patrick e Valencia

O Vasco da Gama ainda negocia com Blessing e Valencia, além do jovem Patrick, que revelado pelo Grêmio ainda é uma promessa.

Latif Blessing negocia com o Vasco
Latif Blessing negocia com o Vasco

O Vasco acertou a contratação do meia argentino Leonardo Gil. O jogador chega para reforçar o meio de campo da equipe para o restante da temporada. Ele é aguardado no Rio para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Ele vem por empréstimo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até julho de 2021.

Aos 29 anos, ele começou a carreira no CAI, da Argentina, e passou por Olimpo, Estudiantes, Talleres, e Rosario Central, todos do país portenho, antes de se transferir para o futebol do Oriente Médio.

O clube de São Januário tenta a contratação de três reforços para o elenco: um atacante, uma meia de criação e um lateral-direito. A diretoria abriu negociações por três jogadores: Latif Blessing, ganês que atua nos Estados Unidos, Valencia, equatoriano que está sem clube, e Patrick, do Grêmio.

As contratações de Blessing e Valencia estão emperradas e a tendência é que, em relação ao jogador gremista, a transferência seja confirmada.

3 comentários
  • Responder

    Esse safado do Campello se eu fosse ele teria vergonha de se reeleger pra ser presidente novamente , que cara 71 trambiqueiro sem palavra acho que o Vasco merecia muito mais do que um presidente de merda um lixo como pessoa ..

  • Responder

    Ainda ?? Com a agilidade dessa diretoria porqueira , talvez daqui p 2050 , quando os caras tiverem parado de jogar , a negociação seja concluida.!!

  • Responder

    Só as contratações mequetrefes são confirmadas, as boas são perdidas, time e diretoria de peladeiros

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile