Vasco ainda não fez proposta oficial por Juninho Capixaba

Apesar do interesse do Vasco da Gama por Juninho Capixaba, nenhuma negociação foi aberta visando a vinda do lateral para São Januário.

Juninho Capixaba em campo pelo Fortaleza
Juninho Capixaba em ação pelo Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

O Vasco segue ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023. Pensando na lateral esquerda, o nome que o Cruz-Maltino sondou foi o de Juninho Capixaba, do Fortaleza. A informação foi publicada primeiramente pelo “Arena Cruzmaltina” e confirmada pelo LANCE!.

Até o momento, nenhuma reunião foi agendada para tratar sobre uma possível negociação. Além disso, o Gigante da Colina sequer fez uma proposta oficial. A ideia do lateral-esquerdo e seus representantes é conversar sobre o futuro somente depois do término do Campeonato Brasileiro.

Juninho Capixaba é um dos destaques do Fortaleza na competição e despertou o interesse de outros clubes do Brasil. Além do Vasco, o São Paulo é um deles. Vale destacar que a auxiliar nutricional do Fortaleza postou nas redes sociais uma mensagem já se despedindo do jogador.

Com o acesso garantido, o Cruz-Maltino terá recursos suficientes para poder montar uma grande equipe e reforçar a lateral esquerda faz parte dos planos. O L! adiantou que Edimar está de saída e, hoje, o Gigante só conta com Riquelme e Paulo Victor para a posição.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Juninho Capixaba
1 comentário
  • Responder

    Vão espetar outro contratar o jogador pra vir com as mesmas desculpas esfarrapada quando não quiseram comprar o Pedro Raul ano passado ou o atacante do Cruzeiro que alem de vascaino dava prefencia ao clube e foi ignorado pela diretoria. SERA Q VOCES NÃO APRENDERAM A ESCUTAR A TORCIDA PQP

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile