Vasco ainda não definiu situação de Neto Borges

O empresário disse que o futuro de Neto Borges ainda está indefinido, e que o Vasco da Gama precisa resolver junto com o Racing Genk.

Neto Borges durante treino no Vasco
Neto Borges durante treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Está começando um processo de reformulação no Vasco da Gama, sendo que o foco principal no momento tem sido as saídas de jogadores que não estão nos planos do técnico Marcelo Cabo, exemplos do volante Leonardo Gil e do zagueiro Marcelo Alves.

Um dos nomes que estão sendo mais cogitados para deixar São Januário é de Neto Borges, contratado no segundo semestre do ano passado. O lateral-esquerdo, no entanto, não agradou nas oportunidades que teve, chegando a ser preterido muitas vezes pelo criticado Henrique.

Sobre a situação de Neto Borges, o jornalista Marcos Portuga, do site Vavel, contou que entrou em contato com o empresário do lateral-esquerdo, que lhe afirmou que o Vasco ainda não encontrou em contato para conversar sobre o futuro do jogador, sendo assim, ele se reapresentará no Clube.

Em novo contato com o jornalista, o empresário reafirmou que não tem nada definido, e que o Vasco precisa resolver diretamente com o Racing Genk, da Bélgica, que emprestou Neto Borges com contrato até julho de 2021.O lateral-esquerdo, inclusive, recebeu mais duas semanas de férias para resolver questões pessoais.

Mais sobre:Neto Borges
2 comentários
  • Responder

    Caramba ainda estão pensando. Rua urgente. Jogador medíocre

  • Responder

    Caramba ainda estão pensando. Rua urgente

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile