Vasco ainda não confirma treino aberto em São Januário no sábado

O Vasco da Gama ainda não confirmou se terá treino aberto na Colina, no sábado; treino está marcado para o CT das Vargens.

De acordo com informação da página “News Colina”, a assessoria do Vasco da Gama ainda não confirmou se terá treino aberto em São Januário no sábado, conforme está sendo dito nas redes sociais. Por momento, o treino está marcado para o CT das Vargens.

“Assessoria do Vasco ainda não confirma treino aberto em São Januário, no sábado, como está sendo especulado nas redes sociais. Segunda a mesma, o treino (até o momento) está marcado para o centro de treinamento das Vargens e é fechado ao público”, informou a página.

Conforme informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o Vasco planeja abrir o treino do sábado para os torcedores, caso tudo ocorra como esperado para a semana. A confirmação se será aberto ou não, será feita nos próximos dias.

"ATENÇÃO: se tudo correr como esperado pelo clube para a semana, o Vasco planeja abrir o treinamento do próximo sábado para a torcida, em São Januário. A confirmação poderá ser feita nos próximos dias", informou o jornalista.

Nas redes sociais, é grande o apelo dos vascaínos para a realização de um treino aberto no sábado em São Januário, visando motivar os jogadores para a partida decisiva contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para obter a classificação, o Gigante da Colina precisa reverter a derrota de 3x0 no primeiro confronto, realizado na Arena Fonte Nova.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, São Januário, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »