Vasco aguarda resposta do Feyenoord por Ezequiel Ballaude

O Vasco da Gama enviou uma proposta ao Feyenoord, da Holanda, pelo meio-campista argentino Ezequiel Ballaude.

Ezequiel Bullaude, do Feyenoord Rotterdam
Ezequiel Bullaude, do Feyenoord Rotterdam

Na busca incansável por uma camisa 10, o Vasco tenta mais um meia argentino. O nome da vez é de Ezequiel Bullaude, do Feyenoord, da Holanda. O Cruz-Maltino fez uma proposta de empréstimo por um ano, no valor estimado de 1 milhão de euros (R$ 5,25 milhões), com opção de compra.

O Feyenoord está disposto a emprestar Bullaude, mas sem a obrigação de vendê-lo por um valor fixado. O meia foi comprado junto ao Godoy Cruz, da Argentina no meio do ano passado e tem contrato até 30 de junho de 2027. O Vasco seria uma vitrine para o jogador, o que não é a intenção do Cruz-Maltino.

Isso causou um impasse na negociação, mas as conversas continuam. Além do Vasco, Ezequiel Bullaude está na mira do Braga, de Portugal, e do Bologna, da Itália. Para reforçar o meio-campo, o Cruz-Maltino anunciou nesta quarta-feira Paulinho e Praxedes, que chegaram para encorpar o elenco, mas sem o status de camisa 10.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile