Vasco aguarda aprovação de 777 Partners para avançar com Kuscevic

O Vasco da Gama está esperando o aval da 777 Partners para avançar na negociação com o Coritiba pelo zagueiro Benjamin Kuscevic.

Kuscevic nos tempos de Palmeiras
Kuscevic nos tempos de Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2024. Trata-se de Benjamin Kuscevic, zagueiro de 27 anos, que pertence ao Coritiba. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, os empresários do chileno aguardam a resposta do Gigante.

Por sua vez, a diretoria vascaína está esperando os trâmites com a 777 Partners, que aprovará ou não jogadores que interessam ao executivo de futebol Alexandre Mattos para o Cruzmaltino. A intenção é contratar Kuscevic por empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra estipulada no contrato.

O zagueiro surgiu como uma promessa no Chile e passou pelas categorias de base do poderoso Real Madrid, da Espanha, mas não despontou como imaginava-se. Ele ganhou notabilidade no futebol brasileiro primeiramente pela passagem no Palmeiras, entre 2020 e 2023, período em que conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Coritiba

Sem espaço na equipe paulista, o chileno acertou com o Coritiba, visando mais tempo em campo, o que aconteceu. O zagueiro esteve em campo, por exemplo, em 23 de 38 jogos do Coxa no Brasileirão, que não terminou de boa maneira, com o rebaixamento à segunda divisão, tendo uma das piores defesas da competição.

2 comentários
  • Responder

    A principio nois torcedores do gigante pensávamos que o vasco saf seria uma ótima coisa mais pelo que estamos vendo não vai ser assim eu tenho serteza que se fosse o pedrinho na epoca presidente do gigante ele não teria feito venda alguma agora pedrinho não de chance não cobra mesmo e pon tudo as claras pro torcedor ver e ficar informado de tudo que corre com o gigsnte

  • Responder

    Não permita essa insanidade 777, prove que vocês são competentes e barrem esse negócio de abobado alucinado. Dinheiro não dá em árvore. Jogador medíocre, se o Zé Vítor e o Miranda que não custam nada não servem, imagina esse peladeiro.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Sair da versão mobile