Vasco afirma não ter conversado com o Al Wash em relação a Juninho
O Vasco da Gama informou nesta segunda (24) que nenhuma conversa oficial sobre possível venda de Juninho para o clube árabe aconteceu.
Em meio à possível saída do volante Juninho para o futebol do Oriente Médio, o Vasco da Gama informou nesta segunda-feira (24), via assessoria de imprensa, que não iniciou negociações com o Al Wash-EAU, suposto clube interessado no jogador.
– Diante das afirmações que correm nas redes sociais, o Vasco reforça que não realizou contato oficial com o Al Wasl para negociação de valores do atleta Juninho – afirmou o Clube.
Vale ressaltar que, de acordo com o jornal O Dia, o Al Wash teria oferecido 400 mil dólares (aproximadamente R$ 2,3 milhões na cotação atual) ao Vasco por 50% dos direitos do jogador, mas o Gigante da Colina não aceitou a oferta.
Ainda segundo a reportagem, o contato do Al Wash teria acontecido via e-mail e, em sua contraproposta, o Cruzmaltino respondeu apenas ”1 milhão de dólares”, dando a entender que queria essa quantia pelo atleta. Essa forma de resposta, porém, não teria agradado o clube árabe.
Números
Aos 21 anos, Juninho estreou pelos profissionais do Vasco em março de 2020 e, de lá para cá, disputou 55 jogos pelo Clube, sem marcar gols. Para 2022, a tendência é que tenha mais protagonismo no elenco.