Vasco admite atraso na SAF com decisão da Justiça e teme fechamento da janela

O Vasco da Gama teme que a venda da SAF à 777 Partners não seja concluída antes do fechamento da janela de transferências.

Reunião entre executivos da 777 e dirigentes do Vasco
Reunião entre executivos da 777 e dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A decisão judicial que determinou a interrupção do processo de criação e venda da SAF do Vasco para a 777 Partners e o acesso, por parte do sócio, ao contrato assinado entre clube e grupo americano vai atrasar a previsão anterior da diretoria para finalizar o negócio, é o que acredita o cruz-maltino.

Inicialmente, o Vasco trabalhava com a hipótese de conseguir convocar a Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 30. Proibido de seguir com as etapas do rito, como a convocação e a realização de novas sessões no Conselho Deliberativo, além da própria convocação da AGE, o clube vê a data como inviável.

O departamento jurídico do clube já trabalha na elaboração do recurso para tentar derrubar a liminar, mas até o começo desta sexta-feira, o Vasco não tinha sido notificado. O cruz-maltino precisa esperar a notificação para dar entrada com o recurso, o que pode acontecer, no cenário mais próximo, na segunda-feira.

Em seguida, o clube terá de esperar a Justiça aceitar ou não o recurso sobre a liminar. Em caso positivo, deverá dar continuidade ao rito para a venda da SAF para a 777 Partners.

Receio de perder a janela Com o atraso, o Vasco teme que a SAF seja concluída com pouco tempo para a 777 aproveitar a janela de transferências que vai se abrir na próxima segunda-feira, durando até o dia 15 de agosto. A ideia era finalizar o processo a tempo de o grupo americano ter condições de ir ao mercado atrás de reforços para o time para o restante da Série B.

O clube tem mantido contato constante com os executivos da 777 para explicar o problema na Justiça. A hipótese de Vasco e grupo americano acatarem a decisão da liminar e abrir o contrato assinado entre as partes para o quadro social está descartada.

Fonte: Extra

Mais sobre:SAF
5 comentários
  • Responder

    Não deveriam mesmo interferir, mas se o contrato é bom segundo a comissão, qual é o problema em abrir para todos?
    Se for brigar na justiça pra derrubar essa liminar, vai atrasar mais o rito.
    Eu vejo que o jurídico deveria era entrar com outra liminar determinando o prazo limite para essa análise.

  • Responder

    Ele e esse Chiquinho da mangueira são mulambo eles declaro que torce para o mulambo ,esse Chiquinho da mangueira quer fala o que, ele foi condenado por corrupção aí vem fala em transparência cara só no Vasco mesmo esses bando de mulambo dos inferno querem mela a saf do Vasco querem que o Vasco continue com dívidas e sem dinheiro para disputar títulos ,eles sabe que nós samos foda a torcida e foda somos torcida de verdade não torcida modinha como eles agora vcs verem um bando e mulambo tentando melar as coisas do Vasco a torcida tem que i lar na Alerj e presta contra esse políticos mulambo dos infernos

  • Responder

    Esses Zé ruelas não tem dinheiro pra ajudar o Vasco e ficam atrapalhando; pq vcs não se matam e deixam quem quer ajudar o Vasco

  • Responder

    Será culpa de quem?

    • Que nada este deputado que entro com uma ação na justiça contra a saf do Vasco ele torce para o mulambo ,ai vê dizer que se force o clube dele ,ele agiria da mesma forma agora que que esse cidadão te. Que se meter nas coisa do Vasco ele que mais que o Vasco continue na merda para não fazer o que sempre vinha fazendo ganhado títulos e se o centro das atenção no Rio ,porque ele não impediu a saf do Botafogo , cara a torcida tem que i lá protesta contra esse mulambo do inferno ,vai se meter no seu clube ,eles querem nos para a torcida não pode deixar esse Cidão já falo que torce para o mulambo

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile