Vasco adere à campanha do MPT no combate ao abuso e violência contra jovens atletas
O Vasco da Gama entrou na campanha promovida pelo MPT que visa combater abuso e violência cometidos contra jovens atletas.
No Twitter, o Vasco da Gama aderiu à campanha de combate ao abuso e violência contra jovens atletas, promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).
O intuito é dar visibilidade ao tema para mostrar os direitos dos esportistas, que muitas vezes passam por situações humilhantes e não têm os casos denunciados.
Veja a publicação
Essa é a nossa luta e acreditamos que deveria ser a de todas as pessoas apaixonadas por esporte. Participe dessa campanha!#DignidadeÉoNossoEsporte #MPT #ChegaDeTrabalhoInfantil
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 19, 2021
O Vasco respeita todos mas ninguém o respeita… essa é a campanha que tem que aderir… #respeita o Vasco…
Vasco é maravilhoso e cordial com todos em matéria de campanha, faz homenagens a todos prega respeito e cidadania, e adere o dia de todos porém no campo é ridículo e os adversários esquecem isto e sempre ganham do vasco que é bonzinho e não é malvado. Mas fora das quatro linhas se faz de bom samaritano. Na verdade eu queria que o Vasco fosse realmente um clube de vencedores e não um instituição de caridades.