Vasco acumula números negativos desde a estreia de Alex Teixeira

O meia-atacante Alex Teixeira tem sido alvo de críticas por causa do início negativo no retorno ao Vasco da Gama.

Alex Teixeira durante o jogo contra o Grêmio
Alex Teixeira durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama se colocou numa situação complicada na Série B. A derrota para o Grêmio, e vitória do Londrina, deixou o Gigante com chance de sair do G4 na próxima rodada. O que explica a queda na distância são os últimos resultados do Cruzmaltino na Série B.

Se em casa ainda tem conseguido vencer, quando o assunto é fora sequer tem levado pontos na mala. A equipe vascaína chegou a sete derrotas seguidas como visitante na Segundona, isso depois de passar as 15 primeiras rodadas invicto. Muitos fatores são apontados para a queda de rendimento.

Um deles é a demora para trazer o novo técnico, mas muito tem se falado em relação ao desempenho individual dos atletas, muitos abaixo do esperado. Na derrota para o Tricolor Gaúcho, repercutiu o caso de Alex Teixeira, que errou na origem do lance que gerou o primeiro gol adversário.

Principal contratação vascaína na temporada, pelo menos no quesito nome, o meia-atacante não tem jogado bem. Até o momento, são oito partidas, 552 minutos, zero gol e uma assistência, números decepcionantes para o Camisa 7. Somado a isso, o Gigante não conseguiu bons resultados nessas partidas: cinco derrotas, um empate e duas vitórias.

A presença de Alex Teixeira entre os titulares tem recebido críticas, ainda mais com o trio formado junto com Nenê e Raniel, deixando o setor ofensivo sem dinâmica. Para a partida contra o Náutico, espera-se que Jorginho faça mudanças na escalação diante da necessidade de vencer a qualquer custo jogando em São Januário.

Mais sobre:Alex Teixeira
8 comentários
  • Responder

    Time do vasco Batmam, Mattos, Pintero ,Conceição, Vitor, Iuri, Andrei, Nene, Figueiredo, Gomes, ou Tubarão e PEC.

  • Responder

    O cara fora de forma andando em campo contrataram na hora errada,pra pegar ritmo tem que treinar está atrapalhando um jogador novo,desmontaram o time com a entrada do Alex.

  • Responder

    Outro que poderia ser substituído também esse quintero, um jogo após jogo se não é botar a mão na bola ou atropelar jogador com faltas duras , se não bastasse de ficar plantado na aérea e não subir pra cabecear, já deu está na hora de trocar

  • Responder

    Está na hora de ficar no banco, até agora não mostrou nada, só de boca pra fora, primeiro gol do Grêmio a culpa foi toda dele , podia botar a bola pra lateral e não ficar encebando. É um grande jogador, mas até agora nada

  • Responder

    COM PEC, NENE, FIGUEIREDO E RANIEL O VASCO FICOU 15 PARTIDAS INVICTO E COM GORDURA NO G.4, COM A CHEGADA DO ALEX TEIXEIRA O TÉCNICO SE VIU NA OBRIGAÇÃO DE COLOCAR PRA JOGAR E DESMANCHAR O QUE ESTAVA DANDO CERTO.

  • Ele veio como solução, hoje Ele virou.
    Coloca para pegar um melhor condicionamento físico.
    Quintero também já não é mais unanimidade. Acho que está na hora de pegar
    Um banco.
    Quem tem que sair e dar a vaga para o Paulo Vitor e lateral esquerdo Edimar.
    Muito fraco.
    Colocar em prática um esquema de jogo para o ataque.

  • Responder

    Esse Alex Teixeira tem sair do time titular o mais breve possível, não ajuda na marcação e nem acrescenta nada no ataque , o Pec pelo menos tem raça e corre pelo time.

  • Responder

    ESSE AÍ É UMA PIADA, NÃO JOGA PORRA NENHUMA E NÃO SAI DO TIME. ALGUÉM POSSA EXPLICAR UMA MERDA DESSA?😂😂😂

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.