Vasco acerta saída de Miranda para o Amazonas
O Vasco da Gama emprestou o zagueiro Miranda ao Amazonas até o meio deste ano, quando acaba seu vínculo com o Clube.
Miranda está de malas prontas para Manaus. O Vasco da Gama acertou a saída do zagueiro de 24 anos para o Amazonas, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, a primeiro momento por empréstimo até o meio do ano.
É o período em que termina o contrato em definitivo do atleta com o Vasco, portanto, não voltará a São Januário futuramente. No acordo tem previsto também um pré-contrato até dezembro deste ano entre Miranda e a equipe amazonense, para que fique em definitivo.
Enquanto estiver emprestado, o Gigante pagará metade do salário do atleta. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. No profissional desde 2018, o zagueiro viveu constantes altos e baixos no desempenho técnico, e encarou até uma suspensão por doping entre 2021 e 2022.
Sem espaço com Ramón Díaz, Miranda chegou a ser testado na equipe que começou o Campeonato Carioca deste ano, mas não se destacou. Antes do zagueiro, o Cruzmaltino já havia negociado outro jogador com o Amazonas, caso de Cauan Barros, que foi emprestado por uma temporada.