Vasco acerta patrocínio pontual da Nivea para o clássico deste domingo

A #EssaRoupaTemHistória estará estampada no uniforme do Vasco da Gama para a partida contra o Botafogo, neste domingo.

Vasco acerta patrocínio pontual da NIVEA
Vasco acerta patrocínio pontual da NIVEA (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Neste domingo (07/11), o Vasco entra em campo com a #EssaRoupaTemHistória estampada no uniforme para a partida contra o Botafogo, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A ação comercial pontual faz parte da nova campanha de antitranspirantes NIVEA Black & White e a hashtag ocupará a propriedade de costas inferior da camisa do Gigante da Colina durante 1 jogo.

– O Vasco está sempre em busca de parceiros que entendam o peso de nossa história. Este patrocínio pontual é mais uma prova de que o Vasco é um ativo gigante para marcas que se associam à nossa camisa, ao Clube que tem a torcida mais engajada e a história mais bonita do futebol no Brasil – celebra Fábio Monterosso, gerente de Marketing do Vasco.

A ação conjunta com o Botafogo, que também usará a mesma hashtag no uniforme, foi desenvolvida e realizada pela agência Gente, empresa de marketing de influência do Grupo Fábrica.

– Ambos os times carregam histórias em suas camisas de cores preta e branca. Através da Campanha #EssaRoupaTemHistoria com o antitranspirantes Black & White, resgatamos as memórias afetivas das peças além de mostrar o cuidado que os jogadores da atualidade tem ao vestirem suas camisas – completa Fernando Huthmacher, gerente de projetos especiais do Grupo Fábrica.

O Vasco também fechou recentemente patrocínios até o final de 2022 com a PixBet (Master) e Multimarcas Consórcios (Frente Inferior).

– Para o relançamento dos antitranspirantes Black & White, reunimos um time poderoso para resgatar memórias afetivas com as peças de roupas que fizeram história. Sabemos que a escolha do antitranspirante ideal pode auxiliar, tanto no cuidado e proteção das axilas como também a cuidar dessas peças tão especiais, deixando-as livres de manchas e resíduos – diz Verena Christian, grouper de Marketing de Personal Care NIVEA.

Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorante. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Nivea
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile