Vasco acerta com Renato Silva

Roberto Dinamite: - O Ricardo pediu um zagueiro, falou no nome dele e conseguimos fechar essa negociação.

O presidente Roberto Dinamite anunciou nesta segunda-feira que o Vasco já tem tudo acertado para a contratação do zagueiro Renato Silva, que já defendeu os rivais Fluminense, Flamengo e Botafogo e atualmente está no Shandong Luneng Taishan, da China. Segundo o mandatário cruz-maltino, faltam apenas detalhes burocráticos para que a negociação seja sacramentada.

– Já está tudo certo, inclusive eu assinei um documento esses dias. Agora é fechar a burocracia e apresentar o jogador. Eu não decido nomes, apenas procuro atender o que o nosso departamento de futebol pede.

O pedido, no caso, foi do técnico Ricardo Gomes, que já trabalhou com o zagueiro anteriormente. Renato Silva chegaria para ser a opção imediata para o caso de ausência de algum dos titulares Dedé e Anderson Martins.

– O Ricardo pediu um zagueiro, falou no nome dele e conseguimos fechar essa negociação. Chega para compor o elenco, é um nome experiente e com bagagem no cenário do futebol.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco inicia preparação para enfrentar o Juventude e pode usar time alternativo

O elenco do Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e iniciou os preparativos para enfrentar o Juventude, no sábado.

Denilson valoriza postura do Vasco e faz previsão para o 2º jogo contra o Atlético-MG

Denilson afirmou que o Vasco da Gama é um time chato de enfrentar e projeta jogo difícil pra o Atlético-MG em São Januário.

Conheça as 5 maiores contratações da história do Vasco

O ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo está no topo da lista de maiores contratações da história do Clube.

‘Haja coração!’ Galvão Bueno projeta jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG

Galvão Bueno afirmou que o Vasco aposta em São Januário para vencer o Atlético-MG e se garantir na final da Copa do Brasil.

João Victor é absolvido no STJD e está liberado para o jogo de volta da Copa do Brasil

João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.

Sair da versão mobile