Vasco acerta com a Imply para comandar venda de ingressos e acesso a São Januário

Empresa terá como responsabilidade principal melhorar a comercialização dos ingressos dos jogos em que o Vasco da Gama é o mandante.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A Imply foi a empresa ganhadora da concorrência para fornecimento de tecnologias e serviços de venda de ingressos e controle de acessos para o Vasco da Gama e o Estádio de São Januário.

O Vasco é um dos clubes de futebol mais populares e tradicionais do Brasil e da América do Sul com uma rica história e figura entre as maiores torcidas do Brasil. O Gigante da Colina joga no histórico Estádio de São Januário, localizado em sua sede no Rio de Janeiro, que comporta atualmente 22.000 torcedores. Atendendo aos padrões da FIFA e Estatuto do Torcedor, a Imply será responsável pelo desenvolvimento de soluções para modernizar, facilitar e otimizar as experiências dos fãs e maximizar a transformação digital nas operações de estádio.

– Trazer uma referência de mercado como é a Imply é mais um passo que damos olhando para a jornada do torcedor e como conseguimos atender com o que há de melhor disponível para o Vascaíno. Estamos muito felizes por essa parceria e temos certeza que iremos dar ao torcedor uma experiência cada vez melhor, seja em São Januário ou no Maracanã. As áreas de controle de acesso e ticketing são cruciais e buscamos a excelência no tratamento de dados. Temos a certeza que a Imply prestará o melhor serviço. Há um investimento significativo para entregar ao torcedor catracas novas e tecnologia de ponta, esse é o nosso comprometimento e a certeza de termos escolhido o parceiro correto – disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.

Os principais objetivos do projeto são oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para o público, como por exemplo na compra de ingressos, acesso ao estádio e atendimentos, além de otimizar processos operacionais. Para isso, a plataforma Eleven360 Imply integrará ferramentas customizadas para o Vasco.

– Estamos muito felizes em levarmos a nossa tecnologia de ticketing, controle de acesso e serviços de staff, consagradas nos maiores campeonatos, clubes e estádios do Brasil, e em outros países que atuamos, para o nosso novo parceiro Vasco – afirma Tironi Paz Ortiz, Founder CEO da Imply.

Sobre a Imply

Fundada em 2003, a Imply é uma holding gaúcha presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países. Com ampla experiência e alto desenvolvimento tecnológico, a Imply é líder no fornecimento de soluções inovadoras para modernizar vendas de ingressos, gestão de sócios e controle de acessos para as federações, clubes e estádios de futebol mais inovadores da América Latina. Apenas em 2022, foram mais de 7.4 milhões de ingressos vendidos, 515 jogos e 11 campeonatos operados pela marca. Conheça mais no site imply.com.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.