Vasco acerta com a Imply para comandar venda de ingressos e acesso a São Januário

Empresa terá como responsabilidade principal melhorar a comercialização dos ingressos dos jogos em que o Vasco da Gama é o mandante.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A Imply foi a empresa ganhadora da concorrência para fornecimento de tecnologias e serviços de venda de ingressos e controle de acessos para o Vasco da Gama e o Estádio de São Januário.

O Vasco é um dos clubes de futebol mais populares e tradicionais do Brasil e da América do Sul com uma rica história e figura entre as maiores torcidas do Brasil. O Gigante da Colina joga no histórico Estádio de São Januário, localizado em sua sede no Rio de Janeiro, que comporta atualmente 22.000 torcedores. Atendendo aos padrões da FIFA e Estatuto do Torcedor, a Imply será responsável pelo desenvolvimento de soluções para modernizar, facilitar e otimizar as experiências dos fãs e maximizar a transformação digital nas operações de estádio.

– Trazer uma referência de mercado como é a Imply é mais um passo que damos olhando para a jornada do torcedor e como conseguimos atender com o que há de melhor disponível para o Vascaíno. Estamos muito felizes por essa parceria e temos certeza que iremos dar ao torcedor uma experiência cada vez melhor, seja em São Januário ou no Maracanã. As áreas de controle de acesso e ticketing são cruciais e buscamos a excelência no tratamento de dados. Temos a certeza que a Imply prestará o melhor serviço. Há um investimento significativo para entregar ao torcedor catracas novas e tecnologia de ponta, esse é o nosso comprometimento e a certeza de termos escolhido o parceiro correto – disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.

Os principais objetivos do projeto são oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para o público, como por exemplo na compra de ingressos, acesso ao estádio e atendimentos, além de otimizar processos operacionais. Para isso, a plataforma Eleven360 Imply integrará ferramentas customizadas para o Vasco.

– Estamos muito felizes em levarmos a nossa tecnologia de ticketing, controle de acesso e serviços de staff, consagradas nos maiores campeonatos, clubes e estádios do Brasil, e em outros países que atuamos, para o nosso novo parceiro Vasco – afirma Tironi Paz Ortiz, Founder CEO da Imply.

Sobre a Imply

Fundada em 2003, a Imply é uma holding gaúcha presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países. Com ampla experiência e alto desenvolvimento tecnológico, a Imply é líder no fornecimento de soluções inovadoras para modernizar vendas de ingressos, gestão de sócios e controle de acessos para as federações, clubes e estádios de futebol mais inovadores da América Latina. Apenas em 2022, foram mais de 7.4 milhões de ingressos vendidos, 515 jogos e 11 campeonatos operados pela marca. Conheça mais no site imply.com.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Pequeno Luca fez sucesso na escola
Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.