Vasco acelera inscrição de reforços para semifinal contra o Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (1), provavelmente, no Maracanã.

Benjamín Garré com uniforme do Vasco
Benjamín Garré com uniforme do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco corre contra o tempo para poder inscrever os reforços do ataque: Benjamín Garré e Nuno Moreira. O argentino já foi anunciado pelo clube, enquanto o português resolve os últimos detalhes burocráticos para poder ter a contratação oficializada.

Segundo o regulamento, Benjamín Garré e Nuno Moreira podem ser inscritos até quinta-feira (27). Ou seja, até 48 horas antes do primeiro jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Garré e Nuno Moreira foram os primeiros reforços contratados pelo Vasco, nesta janela de transferências, visando o setor ofensivo. Ambos foram adquiridos em definitivo pelo Cruz-Maltino.

E o Loide Augusto?

Loide Augusto viajou para Portugual, onde está ajustando as documentações para poder vir ao Brasil. Porém, o Vasco acredita que não deve dar tempo do atacante ser regularizado, tendo em vista que o jogador ainda precisa fazer exames e finalizar os trâmites burocráticos.

Vasco e Flamengo fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (1º). O horário e o local ainda serão definidos. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar à final.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
CSA pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco

A presidente do CSA admitiu que recebeu propostas e que estuda vender o mando de campo do jogo contra o Vasco.

Vasco tem nome favorito para o cargo de executivo de futebol 

Bruno Costa, que deixou o Fortaleza, é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do Vasco da Gama.

Vasco explica pagamento de dívida a Felipe após questionamentos

Felipe cobrava R$ 2,4 milhões do Vasco na Justiça, mas lista recente de credores aponta valor atualizado de R$ 504 mil.

Vasco tem trunfo para renovar com Philippe Coutinho

O meia Philippe Coutinho negocia rescisão amigável com o Aston Villa-ING para ficar livre e renovar com o Vasco.

Diniz sobe atletas da base para treinos do profissional no Vasco

O atacante GB é um dos jovens que realiza período de treinos com o grupo principal do Vasco, sob o comando de Diniz.

Leandrinho não deve permanecer no Al-Shabab

O Al Shabab desistiu de exercer a compra de Leandrinho por questões econômicas, mas deseja fazer novo empréstimo.

Neto ironiza escolha da CBF por Pedrinho como chefe de delegação

Craque Neto discorda da escolha da CBF por Pedrinho, do Vasco da Gama, para chefiar a deleção da Seleção Brasileira.

Romário conta como foi sua saída do Olaria para o Vasco

Perto de completar 60 anos, Romário concede entrevista exclusiva ao Globo Esporte e conta sobre sua saída do Olaria para o Vasco da Gama.

Veja reação da torcida do Vasco após pedida salarial de Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama não gosta da pedida salarial de Léo Jardim e reage através das redes sociais; veja

Vasco domina ranking dos jogadores com mais minutos em campo no ano

Sem montar rodízio no elenco na temporada 2025, o Vasco da gama está na liderança do ranking dos jogadores com mais minutos em campo.