Vasco aceita negociar Leandrinho, mas quer envolver percentual de Paulinho

O Vasco aceitaria emprestar Leandrinho ao Al-Shabab, mas quer porcentagem maior nos direitos econômicos de Paulinho.

Paulinho em jogo contra o Madureira
Paulinho em jogo contra o Madureira (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vasco e Al-Shabab, da Arábia Saudita, negociam o empréstimo do lateral Leandrinho, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. O clube saudita ainda detém uma porcentagem do meia Paulinho, comprado em 2023, e quer o jovem lateral. A direção vascaína quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho.

As conversas estão em andamento e aceleraram neste sábado, mas não há nenhum acordo fechado ainda. O Vasco não se interessou em envolver uma obrigação ou opção de compra no empréstimo de Leandrinho.

Com conversas em andamento com Paulinho para a extensão contratual, o Vasco mostrou interesse em comprar uma maior porcentagem do meia, que é um dos pilares do time titular. Recentemente, o clube carioca foi notificado pela Fifa e terá que pagar R$ 4,2 milhões ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por Paulinho por dívidas em aberto da era da 777 Partners, valor que pode ser envolvido na negociação.

O Vasco busca um acordo bom para todos e não vê o empréstimo de Leandrinho como uma má opção. O lateral pode se valorizar na Arábia Saudita e também na disputa do Sul-Americano Sub-20, até por isso não interessa um valor pré-fixado. As conversas seguem em andamento entre os clubes.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.