Vasco abre venda de ingressos simbólicos para partida contra o Grêmio

A renda arrecadada será doada à construção do novo CT do Vasco da Gama; 22 camisas serão sorteadas com recompensa.

Ingresso simbólico para Vasco x Grêmio
Ingresso simbólico para Vasco x Grêmio (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama abriu venda de ingressos simbólicos para a partida do próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como recompensa para quem adquirir os bilhetes virtuais, o Vasco sorteará 22 camisas oficiais. A renda arrecadada será doada para a construção do novo centro de treinamentos do Clube. Os ingressos, custando entre R$ 10 e R$ 500, estão à venda pelo site Sócio Gigante

A quantidade de camisas que serão sorteadas aos torcedores faz alusão ao aniversário de 122 anos do Cruzmaltino, completados nesta sexta-feira (21).

Tentando manter o 100% de aproveitamento e a liderança do Brasileirão, o Vasco, comandado por Ramon Menezes, deve ir a campo contra o Grêmio com: Fernando Miguel; Cláudio Winck (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Comente

Veja também
O amargo lado ‘positivo’ da derrota para o São Paulo

A derrota vexatória para o São Paulo expôs, antes de jogo decisivo, que o esquema com Dimitri Payet e Philippe Coutinho não funciona.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Coutinho ou Payet? Rivaldo diz quem deve ser titular contra o Atlético-MG

O ex-jogador Rivaldo escolheu o meia Philippe Coutinho para ser titular na partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

Desempenho do Vasco sem Adson despenca; veja números

O Vasco da Gama tinha 54,9% de aproveitamento com Adson em campo, mas caiu para 33,3% desde a lesão do atacante.

Sair da versão mobile