Vascaínos zoam Grêmio por aposta em Benítez, após eliminação na Copa do Brasil
O argentino Martín Benítez teve desempenho abaixo do esperado nos seus primeiros jogos com a camisa do Grêmio.
O Vasco nem entrou em campo na última terça-feira (01), mas a torcida cruzmaltina fez “estrago” nas redes sociais. Sabe por que? Martin Benítez. Ele mesmo, o ex-camisa 10 que deixou o clube em 2021 após o rebaixamento e que não se firmou em nenhum lugar depois. Agora é o Grêmio que anda “sofrendo” com o meia argentino.
Na noite passada, o Grêmio deu vexame na Copa do Brasil ao ser eliminado precocemente na 1ª fase da Copa do Brasil diante do Mirassol por 3 a 2. Foi a primeira vez na história que o Tricolor caiu logo no seu primeiro jogo. E Benítez novamente foi um dos atletas mais criticados pelos torcedores gaúchos em campo.
Veja o que vascaínos, torcedores e jornalistas comentaram sobre o tema:
– Foram avisados sobre Martin Benítez… Mais alguma torcida vai se enganar de novo?
– Foi por muito pouco, muito pouco mesmo que o Vasco não assume uma dívida de 20 e tantos milhões por Benitez! Livramento!
Setoristas e torcedores do Grêmio se mostraram indignados com a má fase do argentino. “É uma fraude”, criticou o colega Fernando Risch no Twitter. “Foram avisados sobre Martin Benítez. Mais alguma torcida vai se enganar de novo?”, indagou Fernando Campos, da DAZN e comentarista do Cariocão. “Não tem como devolver?”, ironizou Eduardo Matos, da rádio Gaúcha.
Benítez chegou por empréstimo junto ao Independiente até o final da temporada e se colocava como principal reforço do Grêmio para a temporada. Em pouco mais de um mês, já se vê sob pressão no Sul, além de seguir se lesionando com frequência, uma marca nos tempos de São Januário.
Fonte: Bolavip
Benitez é mais um de tantos que viviam na obscuridade ,mas quando vem pra São Januário ocorre uma espécie de milagres ao vestir a camisa que tem a Cruz de Malta ,aí desperta a cobiça de outros clubes e, quando sai é como a carruagem do conto da gata borralheira ,veste outra camisa ,vira abóbora .