Vascaínos veem reta final como oportunidade
O Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé, suspensos pelo STJD.
O Vasco não briga mais pela Libertadores nem tem mais risco de ser rebaixado, ou seja, está praticamente de férias. Mas os jogadores vascaínos não estão pensando desta forma. Pelo contrário, essa reta final será importante para que os atletas possam mostrar seus valores e que podem permanecer no grupo para a temporada do ano que vem (2011).
Experiente, o meio-campo Felipe fala que cada jogo será uma oportunidade de mostrar que pode permanecer no grupo ano que vem.
“A cada jogo que passa, é uma oportunidade que todo os jogadores têm. Esperamos que já nessa partida conta São Paulo, eles possam mostrar seus valores para que possam permanecer atuando pela equipe do Vasco”, disse o camisa seis, que ao mesmo tempo, pede atenção da equipe cruzmaltina para que não seja surpreendida contra o São Paulo.
“A equipe do São Paulo ainda está brigando pela Libertadores e perdeu um clássico importante contra o Corinthians, por isso, eles vão vir “mordidos”. Então será uma partida complicada, temos que entrar atentos para que não possamos ser surpreendidos dentro de casa”.
O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé. Ambos foram punidos pelo STJD e são desfalques certos. No entanto, o meia Carlos Alberto vem trabalhando forte para tem condição de atuar contra os paulistas em São Januário.
super esportes