Vascaínos terão direito a apenas 10% dos ingressos para jogo contra o Fluminense

Fluminense, dono do mando de campo, definiu que a torcida do Vasco da Gama ficará localizada apenas no setor Norte Nível 2 do Maracanã.

Pedro Raul durante o jogo contra o Fluminense
Pedro Raul durante jogo contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (27), as informações sobre a venda de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama, no dia 06 de maio, às 21h, no Maracanã, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono do mando de campo da partida, o Tricolor carioca definiu que a torcida cruzmaltina só terá direito a 10% da carga total de bilhetes, ficando apenas com o setor Norte Nível 2 do estádio.

Os ingressos para a torcida do Gigante da Colina (visitante) começarão a ser vendidos de maneira on-line na próxima quarta (03) e custarão R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). A venda presencial, por sua vez, tem início no dia seguinte (04).

Vale ressaltar que, antes de encarar o Fluminense, o Vasco tem pela frente o Bahia, na próxima segunda (01). O duelo, válido pela 3ª rodada da Série A, acontece às 20h, em São Januário.

Mais sobre:Fluminense
4 comentários
  • Responder

    Com tudo isso, se brincar ainda vai ter mais torcedor do Vasco….

  • Responder

    O Maracanã é do estado o Fluminense tá pensando que vai ganhar o título

  • Responder

    777 nois torcedores do gigante pedimos que vocês entrem firme pra administrar o maraca.voces tem mais poder.monetario do que os dois juntos na frente de voces eles são uns anões 777 mostre pra dupla flaxflu como se administra um estádio como se implanta um gramado firme que não sai do solo com qualquer chutinho o gramado do maraca está desgastado porque não a 777 que edta administra ndo quando passar.a ser todos veremos a diferença vai parecer gramado sintético tamanha.vai ser a perfeição eu digo porque conheço o trabalho das empresas que vão cuidar do gramado do Maracanã.voces não fiquem se exibindo dupla flaxflu porque o mundo todo sabe que vocês não são donos do maraca vocês estão pensando que a 777 vai deichar isso aí barato não vai não a 777 vai brigar até a última instância pra administrar o maraca.

  • Responder

    Este é um direito do tricolor ,embora não tenha um estádio próprio para seus jogos , usa o Maracanã graças aos chamados contratos ,muitos deles por debaixo do pano ,tenta ao disponibilizar apenas dez por cento de ingressos para a torcida do Vasco que pode ser o dobro da tricolada , como tem o segundo turno , cabe ao Vasco mesmo tendo lucro menor , deveria levar o jogo pra São Januário e , destinar apenas cinco por cento de ingressos para o time estilista da zona sul do Rio .Pau que dá em Chico , pode dar também no Francisco ou não ?

Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile