Vascaínos têm julgamento adiado e pegam o Botafogo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio não incluiu na pauta desta semana o julgamento do recurso do Vasco sobre a decisão dos jogadores.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) não incluiu na pauta desta semana o julgamento do recurso do Vasco sobre a punição de quatro jogadores após o penúltimo clássico com o Flamengo, em 7 de abril.

Com isso, o time pode escalar Fagner, Rodolfo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos – cada um punido com seis jogos de suspensão – contra o Botafogo, no domingo, pela final da Taça Rio.

Ainda jogando o Campeonato Carioca e a Libertadores, o Vasco já pensa no segundo semestre e começou a negociar a contratação definitiva de Eder Luís e Fellipe Bastos, ambos emprestados até 30 de junho pelo Benfica.

O presidente do clube português está no Rio para discutir a situação de ambos. “Que arquitetura financeira vamos empregar, não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito”, disse o vice-presidente vascaíno, José Hamilton Mandarino.

Para o clássico de domingo, vai ser mantido na camisa o patrocínio da construtora Mills, nas costas, abaixo do número, acordo fechado antes da semifinal contra o Flamengo. O departamento de marketing do clube espera acertar esta semana outro contrato, este de três anos, mas não revela o nome do parceiro.

espn

Comente

Veja também
Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sair da versão mobile