Vascaínos se revoltam com Léo e Zé Gabriel após empate contra o Bragantino

O zagueiro Léo e o volante Zé Gabriel foram alvos de protestos da torcida do Vasco da Gama depois do empate diante do Bragantino.

Vasco x Bragantino em São Januário
Vasco x Bragantino em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Atuando em casa no Brasileirão, o Vasco esteve perto de um triunfo de virada sobre o Red Bull Bragantino. Após o Massa Bruta abrir o placar, a equipe carioca, no segundo tempo, reagiu com gols de GB e Adson. Mesmo controlando o adversário, os comandados de Rafael Paiva vacilaram nos últimos minutos, algo que fez Helinho balançar as redes de Léo Jardim.

Falhando no primeiro gol do Red Bull Bragantino, Léo Pelé foi alvo de xingamentos durante o confronto. Embora tenha sido acionado no ataque, o camisa 3 não se redimiu do erro, motivo pelo qual fortes críticas se estenderam ao ambiente das redes sociais. Além da presença em campo, os torcedores do Vasco reprovaram o zagueiro no posto de capitão do time.

Acionado por Rafael Paiva, Zé Gabriel também se tornou alvo da irritação dos vascaínos. Isso porque o volante, sem acompanhar Helinho na grande área, viu o atacante do Red Bull Bragantino calar São Januário.

Impacientes, os torcedores do Vasco perderam totalmente a paciência com Léo Pelé e Zé Gabriel. Neste cenário, Pedrinho recebeu pedidos para que os dois jogadores, de forma imediata, sejam desligados do elenco.

Veja abaixo parte dos protestos após o empate do Vasco no Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile