Vascaínos se manifestam após comparecerem a treino aberto do Vasco

Torcedores do Vasco da Gama afirmaram que a festa da torcida no treino deu ânimo e confiança ao elenco para o clássico decisivo.

Bandeirão da FJV em treino do Vasco em São Januário
Bandeirão da FJV em treino do Vasco em São Januário (Foto: Tébaro Schmidt)

Mais de 10 mil pessoas marcaram presença em São Januário para prestigiar e dar seu último apoio no treino aberto do time. A torcida fez uma grande festa na arquibancada, na véspera do clássico de domingo contra o Flamengo, pelo segundo jogo da semifinal do Carioca.

Após o treino, torcedores vascaínos falaram ao LANCE! sobre a atmosfera e o ambiente na Colina, durante o treino. Um deles, foi Leonardo Vieira, que falou sobre a festa e também a confiança para o jogo:

– A torcida é diferenciada, é única. Até o treino aberto de hoje, eu não estava muito confiante, mas depois do que a torcida fez hoje, a atmosfera e a energia, me animou um pouco mais e me trouxe mais esperança. E para os jogadores também. Foi uma “bola dentro” esse treino aberto.

Para muitos, o treino aberto serviu para motivar mais os jogadores. Ao LANCE!, João Machado também comentou um pouco sobre o fato e falou sobre a atmosfera:

– Ajudou a dar um ânimo. Tinha bastante gente, uma das principais organizadas do Vasco que não pode ir aos jogos, pôde ir no treino. Isso deve dar um gás para o time, com certeza. Não tenho ideia de como definir a atmosfera estava incrível.

O Vasco enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo segundo jogo das semifinais do Carioca. O Vasco precisa vencer por dos gols ou mais para se classificar.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Tinha q todos ir com um cadeado e fechar aquela porra… mais uma vergonha pros malditos mulambos. Vtnc.

Comente

Veja também
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.

Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Sair da versão mobile