Vascaínos se animam com interesse de magnata grego na SAF do Vasco

Após Evangelos Marinakis confirmar negociação para a compra da SAF do Vasco da Gama, torcida se anima nas redes sociais.

Festa dos vascaínos em São Januário
Festa dos vascaínos em São Januário

Rio – O magnata grego Evangelos Marinakis negocia a compra da SAF do Vasco. Em entrevista ao canal “Sky Sports”, o empresário admitiu que existe conversa com o Cruz-Maltino, que busca um novo investidor para o lugar da 777 Partners. A notícia do interesse animou a torcida vascaína.

Marinakis deseja expandir sua rede de clubes para o Brasil. Dono do Olympiacos, da Grécia, do Nottingham Forest, da Inglaterra, e do Rio Ave, de Portugal, ele contratou o executivo brasileiro Edu Gaspar, que fazia um trabalho bem avaliado no Arsenal, para ser o responsável pelo projeto de expansão.

Conheça Evangelos Marinakis

Evangelos Marinakis, de 57 anos, fez a maior parte da sua fortuna no setor marítimo, já que a sua família é dona da Capital Maritime Group. Atualmente, a fortuna do magnata é avaliada em quase US$ 4 bilhões de dólares (cerca de R$ 22 bilhões).

Fonte: O Dia

Mais sobre:SAF
Comente

Veja também
Vasco tem em novembro mês com pior desempenho do ano

Sem vencer nos últimos jogos, o Vasco da Gama tem aproveitamento de apenas 6,6% no mês de novembro, que é o pior desempenho de 2024.

Conheça Evangelos Marinakis, bilionário interessado na SAF do Vasco

Evangelos Marinakis é dono de três clubes, tem um patrimônio estimado de mais de 2,5 bilhões de libras esterlinas.

Evangelos Marinakis confirma que está negociando compra da SAF do Vasco

Evangelos Marinakis é dono do Nottingham Forest e do Olympiacos e agora quer comprar a SAF do Vasco da Gama.

Veja os gols de Maxime Domínguez e Alex Teixeira contra o Atlético-GO por outros ângulos

O Vasco da Gama empatou com o Atlético GO pelo placar de 2×2; Maxime Domínguez e Alex Teixeira anotaram os gols em São Januário.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile