Vascaínos são absolvidos em ação sobre agressão a tricolor

Membros de uma torcida organizada do Vasco da Gama foram absolvidos e inocentados em ação sobre agressão a torcedor do Fluminense.

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro inocentou os vascaínos Diogo Gabriel de Souza, Diego Augusto Carvalho Ribeiro, João Victor Correia e Giffoni Hygino, que teriam agredido o torcedor do Fluminense, Pedro Scudi, em janeiro de 2017.

Após a partida entre Vasco da Gama e Fluminense, que aconteceu em 2017, o carro dos amigos de Pedro Scudi foi alcançado, mas as pessoas que estavam dentro conseguiram fugir.

Com isso, Pedro estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por pessoas que o agrediram com barra de ferro. Na época, o tricolor ficou internado em estado grave, inclusive em coma induzido.

Segundo a decisão do juiz Gustavo Gomes Kalil, o Ministério Público não apresentou provas suficientes para manter alguns dos envolvidos na prisão.

A família do torcedor do Fluminense irá recorrer da decisão. Vale ressaltar que cenas violentas são vistas com frequência nos estádios, o que evidencia a necessidade de uma rigidez maior na apuração dos casos.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.