Vascaínos recebem elenco em Curitiba e não poupam carinhos a Pedrinho

O desembarque do Vasco da Gama na capital paranaense foi marcado por fila para fotos com Pedrinho, Felipe e jogadores.

Torcedores com Pedrinho em Curitiba
Torcedores com Pedrinho em Curitiba (Foto: Tébaro Schmidt)

Está chegando a hora da decisão da vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O Vasco desembarcou em Curitiba, na noite desta terça-feira, para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira. A partida é válida pela volta das quartas de final do torneio.

A torcida do Vasco preparou uma grande recepção para a delegação em Curitiba. Muitos torcedores foram para a porta do hotel no qual a equipe está hospedado, no centro da capital paranaense. Pedrinho, Felipe e jogadores tiraram fotos com os torcedores.

Ídolos do Vasco, Pedrinho e Felipe ficaram mais de dez minutos do lado de fora do hotel atendendo aos torcedores locais com fotos e autógrafos. Uma fila de torcedores se formou para tietar o presidente do clube e o diretor técnico.

O Vasco desembarcou sem Philippe Coutinho, que não foi relacionado para a partida. O meia seguiu no Rio de Janeiro aprimorando a parte física. No entanto, o elenco não está completo. Jean David e Puma Rodríguez têm compromissos com suas seleções nesta terça-feira e depois viajarão para Curitiba.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CuritibaPedrinho
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile