Vascaínos penduram novo boneco em avenida em protesto contra Luiz Mello

Acima do boneco há um faixa com a frase “o Vasco é nosso”, e não se trata do primeiro protesto nestes moldes contra o flamenguista.

Boneco de Luiz Mello, pendurado por vascaínos
Boneco de Luiz Mello, pendurado por vascaínos

Torcedores do Vasco fizeram um novo protesto contra o CEO do clube, Luiz Mello. Um vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado em uma avenida do Rio, mostra um boneco amarrado, como se estivesse enforcado, em uma passarela, com uma placa pendurada ao pescoço com o nome do dirigente.

Acima, há uma faixa com os dizeres “o Vasco é nosso”. O clube ainda não se manifestou sobre o episódio, que é o segundo em menos de um mês contra o dirigente. Poucas horas antes de receber o Goiás em São Januário pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 22, um objeto similar também foi pendurado próximo ao estádio.

Na ocasião, o boneco vestia uma camisa do Flamengo e tinha pendurado ao pescoço o nome “Luiz Mengo”, em alusão ao clube — vascaínos afirmam que o dirigente torce para o rival. Após esta ação, o jurídico do Vasco acionou as autoridades pedindo apuração dos fatos e identificação dos responsáveis.

Ao longo da madrugada que antecedeu o jogo contra o Goiás, torcedores presentes no mesmo protesto penduraram uma faixa com cobrança para a 777 Partners, empresa de investimento que comprou 70% da SAF do Vasco. A frase escrita foi: “Cadê o aporte? 1771 Partners”, foi colocada em uma passarela próxima a São Januário.

Na antepenúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o Vasco abre a rodada deste fim de semana, neste sábado, quando recebe o Cruzeiro. Com apenas nove pontos em 13 partidas, o cruzmaltino ocupa apenas a 18ª posição na tabela.

Fonte: Extra

Mais sobre:Luiz Mello
1 comentário
  • Responder

    Saf piada fora 71 salgado pilantragem golpe saf do Bahia começou agora Luciano juba.gilberto Leo citadine técnico português quem vc acha que já caiu contratações do Vasco.leo citadine.gilberto Luciano juba Matias Roge Valozers balbuena Lucas .Lyanco. lazini.Rames Rodrigues . solteldo. Lucas prato.rodrigo Salazar.esses são as especulação desses últimos dias esses pilantras lapidadores do clube especula os outros leva segunda divisão não será o lugar do Vasco as contratações aponta pra terceira divisão triste demais acabaram com a Vasco desiste povo não existe saf no Vasco somente lapidadores da base

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.