Vascaínos pedem a contratação de Juan Cazares do Atlético-MG
O meio-campista Juan Cazares está fora dos planos do Atlético-MG e virou alvo de alguns torcedores do Vasco da Gama.
O Vasco da Gama está em busca de reforços no mercado, e cogita-se que a diretoria ainda busca se reforçar com um zagueiro que jogue pela direita, além de um meio-campista de criação, posições carentes no elenco.
Em relação à última posição citada, alguns torcedores parecem já ter o escolhido.Trata-se do equatoriano Juan Cazares, de 28 anos, que não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e está de saída do Atlético-MG.
Recentemente, houve um forte rumor de que Cazares estava a caminho do Santos, mas esfriou nas últimas horas. Por enquanto, o meio-campista está com o futuro incerto, o que chamou a atenção dos vascaínos nas redes sociais, destacado primeiro pelo site O Dia.
Cazares de saída do Galo, Zé Rafael e R. Veiga escrachados no Palmeiras…esses jogadores poderiam sim render no Vasco. Embora acho difícil o Palmeiras ceder jogador pro Vasco.
— Edmundo Neto (@edmundocrvg) August 17, 2020
Scarpa e Cazares, com futuro indefinido em suas equipes.
— Xavyer Silva (@XavyerSilva10) August 18, 2020
Seria pedir muito a vinda dos dois.
Mas qualquer um deles chegaria no Vasco e ajudaria barbaridade no meio campo
Ninguém quer o Cazares? Rapaz, eu queria ele no Vasco. E vocês? https://t.co/GfFhDSYZGn
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) August 18, 2020
Cazares seria uma boa pro Vasco. O extra-campo que se foda. A parada é jogar bola.
— Boss Hogg Outlawz (@Herrython) August 16, 2020
Cazares tem uma qualidade colocada como acima da média, se destacando tanto com gols quanto com assistências. No entanto, o que pesa contra ele é o longo histórico de problema extracampos, envolvendo casos de polícia, e uma suposta falta de compromisso com o Atlético-MG.
Em relação ao Vasco, no caso de uma possível negociação, o que pesaria contra também seria a questão salarial, sendo que Cazares recebe um alto salário. Há quem diga também que os problemas fora de campo possam ser piorados com o equatoriano no tentador Rio de Janeiro.