Vascaínos não perdoam Maurício Souza após goleada do Vasco: ‘O problema era ele’

Torcedores do Vasco da Gama não perdoaram Maurício Souza nas redes sociais após goleada do Clube diante do CRB.

Maurício Souza durante jogo contra o Ituano
Maurício Souza durante jogo contra o Ituano (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama demitiu o técnico Maurício Souza no início da semana e a mudança já parece ter surtido efeito no clube. Nesta quinta-feira, o Cruzmaltino bateu o CRB por 4 a 0, em São Januário, e os torcedores não perdoaram o antigo treinador nas redes sociais.

– O problema era Mauricio Souza sim – escreveu uma torcedora do Vasco.

– O problema todo era o Maurício Souza e quem discordar disso é maluco! – corroborou outra vascaína.

– Maurício Souza foi enviado pelo inimigo a fim de afundar o Vasco tipo cavalo de Tróia – brincou mais uma torcedora.

Mauricio Souza foi contratado pelo Vasco no meio de junho, comandou o clube em oito partidas, sendo apenas três vitórias. A gota d’água para a passagem do técnico pela equipe carioca foi a derrota no último sábado para o lanterna da Série B, Vila Nova, por 1 a 0.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Maurício Souza
8 comentários
  • Responder

    A culpa é de quem o contratou que vai pagar os meses até dezembro de salário

  • Responder

    Muito ruim e pouco para esse que finge ser treinador, o sujeito não serve nem para comandar um time de terceira divisão, deveria buscar outra profissão, porque de técnico não da para ele. MAURÍCIO DE SOUZA DESISTA DE SER TREINADOR DE FUTEBOL.

  • Responder

    Boa tarde , já estou com medo que o Vasco contrate outro estagiário de técnico de futebol.andam falando num tal de Carline que dirigiu o Corinthians todo mundo se lembra , é estagiário .cuidado esse é pior que Maurício de Souza , o cebolinha.kkkkk

  • Responder

    Muito cedo para avaliações! Torcedor do Vasco é tão carente de resultados bons, que acaba se emocionando antes das razões!

  • Responder

    Foi péssimo,muito sofrimento,foi tarde demais grassa adeus

    • Metade de posse e passe em relação ao CRB. O conceito de que maior posse de bola é melhor(Diniz, Sampaio, Mauricio Souza), só é válido quando se tem muita qualidade no elenco, e isso ainda não temos, mesmo considerando alguns jogadores como Andrey, Nenê. No caso do Vasco, o modelo do Faro, é menos propositivo, mas bem mais eficiente, com menos posse, porém, mais finalizações. Daí, o placar elastico. Vai dar certo!!

  • Responder

    Maurício queria implantar modelo de jogo propositivo. O erro foi desconsiderar a fraqueza técnica do elenco. Ontem o CRB teve bem mais posse que o Vasco. E nos últimos 06 jogos o Vasco teve muito mais posse que os adversários e não ganhou quase nada!

  • Responder

    Bom dia, Maurício e não deveria nem pisar na grama em São Januário, Fraco de Mais ele….
    Problema era ele mesmo

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile