Vascaínos mostram engajamento em desafio e youtuber tatua ‘Vasco’ no braço
O youtuber Maicon Küster tatuaria o que estivesse dizendo no comentário com mais curtidas, e a massa vascaína fez com que fosse 'Vasco'.
Em busca de engajamento, o youtuber Maicon Küster, que tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, lançou um desafio inusitado no Twitter. Ele iria tatuar o comentário, na mesma publicação, que mais tivesse curtidas. Qual foi o vencedor? Vasco!
A estratégia do influencer deu muito certo e a publicação atingiu números muito bons, mobilizando contas famosas na rede social, destaque para Felipe Neto, a Nívea, e Casimiro Miguel. Este último, inclusive, foi o responsável pro fazer o comentário com o ‘Vasco’, que foi o vencedor com mais de 200 mil curtidas.
Entenda a história
O “Cazé”, como é mais conhecido, é um gamer, apresentador e humorista que está há muitos anos trabalha na TNT Sports, o antigo Esporte Interativo. Cheio de carisma, ele se tornou um ‘meme’ nas redes sociais e, mesmo vascaíno declarado, tem seguidores que torcem para os mais diversos clubes.
Para se ter uma noção, o próprio Vasco entrou na campanha, ajudando na missão de superar um comentário de Felipe Neto, que tem 13,1 milhões de seguidores no Twitter. Cazé tem 382 mil, o Vasco 2,4 milhões e o Maicon Küster 1,6 milhões. Mais uma vez a massa vascaína deu show de engajamento e cumpriram o objetivo.
Pouco tempo depois de mostrar o resultado da tatuagem, Maicon Küster voltou a interagir com os vascaínos no Twitter, com um simples ‘Vasco’. O comentário teve novamente muito engajamento. Não é novidade a capacidade de mobilização da massa vascaína, o que, aliado com um time forte, seriam imbatíveis na internet.