Vascaínos madrugam na fila por ingressos

Torcedores vascaínos madrugaram na fila por ingressos no jogo do Vasco contra o São Paulo, em São Januário.

Para garantir presença na partida contra o São Paulo, domingo, em São Januário, torcedores chegaram cedo a São Januário. Alguns, inclusive, madrugaram na fila por ingressos. Por volta de meia noite, já havia vascaíno fazendo plantão no local. Com o passar das horas, a calçada foi sendo tomada.

O comerciante Jodir Alves, de 42 anos, foi o primeiro a chegar ao estádio. Levou lanche, bebida e até uma televisão portátil para aguentar a madrugada toda no local. Segundo ele, as entradas vão acabar logo. Somente no primeiro dia de vendas, em que apenas sócios puderam comprar, 5.668 foram vendidos e não há mais ingressos para a social.

– Vi que muita gente já comprou ingresso no primeiro dia e ainda tem venda pela internet. Fiquei com medo de não ter mais e corri para cá. Vale a pena aguentar a madrugada toda. Cheguei aqui perto de meia noite e daqui não saio – disse Jodir.

Já nesta manhã, a fila já é imensa para o primeiro dia de vendas para os torcedores em geral.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile