Vascaínos garantem que a Libertadores já faz parte do passado

Os jogadores do Vasco reuniram força para derrotar a Portuguesa, no Canindé, e chegar à liderança provisória do Brasileirão, com seis pontos em dois jogos.

Como diria o ditado, “o que passou, passou”. E é nessa linha que se apoiam os jogadores do Vasco. Eliminados da Libertadores na última quarta-feira pelo Corinthians com um gol no final da partida, eles reuniram força para derrotar a Portuguesa, no Canindé, e chegar à liderança provisória do Brasileirão, com seis pontos em dois jogos.

– Passou já, não dá para voltar atrás. Não podemos deixar a eliminação na Libertadores nos prejudicar no Brasileiro. Fizemos um bom primeiro tempo, caímos no segundo. Os jogadores reclamaram que a perna estava pesada. Pecamos na reposição até pela parte física. Ficamos com o time espaçado, e a Portuguesa aproveitou – afirmou o goleiro Fernando Prass.

O zagueiro Renato Silva, por sua vez, destacou o bom papel defensivo da equipe e a rápida recuperação para o jogo do Brasileirão.

– Era importante ganharmos. Já sofremos, jogamos para ganhar (do Corinthians), mas não conseguimos. Passamos a borracha e agora vamos seguir no Brasileiro. Temos duas vitórias e não levamos gol hoje.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile