Vascaínos esgotam ingressos para arquibancada e social

As entradas para arquibancada e social esgotaram-se cerca de uma hora e meia de venda nas bilheterias para os torcedores comuns.

O Caldeirão vai ferver. Só restam ingressos para o Setor Premium para a partida envolvendo Vasco e São Paulo, domingo, às 16h, em São Januário. Na manhã desta sexta-feira, as entradas para arquibancada e social se esgotaram em cerca de uma hora e meia de venda nas bilheterias para os torcedores comuns.

Apenas 3.700 ingressos foram colocados à venda na Colina. Nos outros pontos — foram comercializados ainda 3.500 ingressos. A carga total para o jogo é de 23.468 entradas.

A venda continua nesta sexta-feira, com os ingressos do Setor Premium. Os bilhetes serão comercializados em São Januário, na bilheteria 3.  O valor é de R$ 100 (R$ 50 para sócios  e estudantes).

Com filas quilométricas em São Januário desde o início da manhã, muitos torcedores não conseguiram seu ingresso. Ainda assim, o clima transcorreu com tranquilidade no local. Não houve confusão.

Com o panorama, cerca de 5.668 entradas foram comercializados aos sócios, em venda exclusiva. O restante dos bilhetes, cerca de 7 mil foram vendidos pela internet. Outros ingressos foram direcionados para diretoria e os patrocinadores do clube, além de uma cota para os visitantes.

Fonte: o dia

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.