Vascaínos espalham faixas com provocações ao Flamengo por vários pontos do Rio

Membros da Força Jovem do Vasco da Gama provocam o Flamengo após derrota para o Al Hilal, no Mundial de Clubes.

Vascaínos colocam faixa para provocar o Flamengo na Gávea
Vascaínos colocam faixa para provocar o Flamengo na Gávea

A derrota do Flamengo para o Al Hilal, na última terça-feira (7), pela semifinal do Mundial de Clubes, virou motivo de chacota para a torcida do rival Vasco da Gama.

Na madrugada desta quarta-feira (8), organizados do Cruzmaltino espalharam faixas com provocações por vários pontos do Rio de Janeiro, inclusive a sede flamenguista na Gávea.

Nos cartazes, os vascaínos escreveram o nome do Al Hilal, além de terem colocado risadas e o nome dos autores dos gols sauditas (Salem Al-Dawsari e Vietto).

Além da Gávea, foram colocadas faixas na Linha Amarela e na Av. Brasil, dois pontos de grande circulação da capital fluminense.

As provocações foram “assinadas” pela “2ª Família”, que é um dos sub-grupos da “Força Jovem”, principal uniformizada do Vasco.

Com o revés para o Al Hilal, o Flamengo jogará agora a disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes, na tarde do próximo sábado.

O adversário será o perdedor do confronto entre Real Madrid e Al Ahly, que se enfrentam nesta quarta, às 16h (de Brasília).

Vascaínos provocam o Flamengo

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile