Vascaínos esgotam os 4.500 ingressos para o jogo contra o Bahia

Com direito a caravanas, a torcida do Vasco da Gama vai ocupar todo o setor de visitante da Arena Fonte Nova contra o Bahia.

Torcida do Vasco em São Januário durante o jogo contra o Brusque
Torcida do Vasco em São Januário durante jogo contra o Brusque pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Os torcedores do Vasco esgotaram em menos de um dia a carga de 4.500 ingressos disponível para a torcida visitante na Arena Fonte Nova, para o jogo contra o Bahia, às 16h do próximo domingo. A expectativa é que o estádio registre recorde de público no jogo válido pela 26ª rodada da Série B.

Há registros de caravanas partindo do Rio de Janeiro e de cidades do interior da Bahia, além de outros estados da região nordeste, como Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

Os vascaínos, porém, foram impedidos de entrar com bandeiras e instrumentos de percussão na Arena Fonte Nova. O Vasco tentou intervir e enviou um ofício ao BEPE de Salvador, mas recebeu a resposta nesta sexta de que só será permitida a entrada de faixas com a torcida visitante.

Como há relatos de que o Bahia prepara uma grande festa para esse jogo, a torcida do Vasco se sentiu prejudicada e, por isso, acionou o clube. Mesmo com o impedimento, os vascaínos prometem empurrar o time em jogo contra um adversário direto pelo acesso – dois pontos separam os clubes na tabela de classificação da Série B.

Os torcedores do Vasco têm feito sua parte nesta Série B e vão completar um turno inteiro esgotando ingressos. Além do Bahia no domingo, o jogo contra o Guarani, na próxima quarta-feira, também já teve as entradas todas vendidas em um dia.

Da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no primeiro turno em diante, em São Januário ou no Maracanã, todos os ingressos destinados aos vascaínos foram vendidos. A média do Vasco como mandante é de 25.447 torcedores por jogo nesta Série B. O clube carioca é terceiro no ranking de melhor média de pagantes (23.788), atrás de Cruzeiro (33.527) e Bahia (25.462).

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bahia
Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile