Vascaínos dançam música Inaraí do Grupo Katinguelê coreografada por Fe

Alecsandro conta que a coreografia da dança foi ensaiada por Fellipe Bastos na concentração.

Autor do gol que abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 sobre o Americano, neste domingo, em Macaé, na abertura do Campeonato Carioca, Alecsandro começou bem a temporada 2012. Sem a sombra de Élton, hoje no Corinthians, o atacante espera ajudar o time nas disputas pelo estadual e a Libertadores neste começo de temporada. Porém, o que mais chamou a atenção foi a dancinha ao lado de Diego Souza e Fellipe Bastos.

Alecsandro conta que a coreografia foi ensaiada por Bastos na concentração. Inspirado na música Inaraí, do Grupo Katinguelê, o meia ensinou os companheiros os movimentos e o gingado sugeridos no refrão. O resultado foi uma bem-humorada comemoração.

“Isso é coisa do Bastos (risos). Ele brincou comigo e com o Diego Souza, cantando a música Inaraí e fazendo coreografia no hotel. Falou que se fizéssemos gol era para a gente dançar que ele iria adaptar a letra. Aí começou a cantar o refrão da música com meu nome: Alec, Alec, Alecgol, Alec, Alec, Alecgol (risos)”, comenta o atacante, referindo-se ao refrão, que diz ‘Inara, Inara, Iranaí…Inara, Inara, Inarí’. Para, em seguida, completar, em tom irônico:

“Acho melhor a gente pensar em jogar futebol mesmo, porque se dependesse das nossas virtudes artísticas a família iria passar dificuldade e o público iria sofrer”.

Sobre a vitória, Alecsandro enalteceu o bom entendimento do time dentro de campo, já que a base campeã da Copa do Brasil e vice-campeã brasileira de 2011 foi mantida.

“Todos os jogadores já atuaram juntos e isso é importante no início de ano, já que ainda estamos buscando a melhor condição física e as outras equipes estão se preparando há mais tempo. Iniciar com gol sempre é importante para quem joga na minha função, pois começo a ganhar confiança para o restante do ano”, declarou o camisa 9.

ig

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Dinamite e Zico são amigos de longa data
Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico
Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
O que muda para o Vasco com a venda de clubes da 777 Partners?

Diante do colapso financeiro da 777 Partners, seguradora A-Cap colocou os times e ativos da empresa à venda.

Galdames em jogo contra o Fluminense
Veja quais jogadores em fim de contrato têm chances de ficar no Vasco em 2025

Confira a situação de alguns atletas do Vasco da Gama que possuem vínculo com o Clube até dezembro de 2024.