Vascaínos confiam no time para vencer à semifinal da Sul-Americana

Vascaínos ainda confiam que a equipe possa conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.

Apesar da derrota para o Universitário, por 2 a 0, no Peru, os vascaínos ainda confiam que a equipe possa conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogadores lembraram a virada na série das oitavas de final sobre o Aurora, da Bolívia, e acreditam na força do time em São Januário.

“Nós demonstramos contra o Aurora a nossa força em casa. Tenho certeza que toda a torida vai estar lá em São Januário nos apoiando. A gente tentou, lutou hoje, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, disse o volante Nilton.

Diante do Aurora, o Vasco perdeu o jogo de ida por 3 a 1, mas conseguiu reverter a situação com uma goleada elástica, por 8 a 3, no Rio de Janeiro.

Antes de pensar na partida de volta contra o Universitário, no entanto, o meia Diego Souza já foca a briga pelo título no Campeonato Brasileiro. No domingo, O Vasco vai encarar o Santos, em São Januário.

“Agora já temos outro foco, que é o Campeonato Brasileiro. Na próxima semana a gente vê o que vai dar em São Januário, que o Vasco também é forte lá. Hoje o Universitário fez prevalecer o mando de campo e jogou melhor do que a nossa equipe”, afirmou Diego Souza.

O meia Bernardo seguiu o mesmo pensamento e também confia na virada na Sul-Americana, mas antes sabe que o time rpecisava cumprir o seu papel no Brasileirão.

“Dá para virar, temos time pra isso. A equipe deles tem qualidade, mas temos que confiar na nossa força. Agora é viajar tranquilo e pensar no Santos agora”, disse Bernardo.

Fonte: espn

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.