Vascaínos compraram 6 mil ingressos para o jogo contra o Vila Nova

Mesmo com a sequência negativa, os torcedores do Vasco da Gama comparecerão em bom número no Serra Dourada.

Anderson Conceição durante jogo contra o Vila Nova
Anderson Conceição durante jogo contra o Vila Nova (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama frustrou o grande público presente em São Januário com o empate em 1×1 com o Ituano, na noite da última terça-feira (19). A equipe vascaína chegou o segundo jogo consecutivo sem vitória, somando com a derrota para o Sampaio Corrêa por 1×0, no fim de semana.

Nesse cenário, o Gigante voltará a campo na tarde deste sábado (23), às 16h30min, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, na 20ª e primeira rodada do segundo turno da Série B. Mesmo fora de casa, o Cruzmaltino pode ter a maioria da torcida a seu favor jogando em Goiânia.

Segundo informação do jornalista Paulo Massad, da Rádio Sagres, os torcedores do Vasco, que ficarão no setor visitante, já compraram aproximadamente 6 mil ingressos para o confronto, enquanto a torcida dos donos da casa adquiriram apenas cerca de 2 mil bilhetes, ou seja, uma quantidade muito inferior.

O que explica a baixa procura dos colorados é a campanha na Série B. Atualmente, o Tigre ocupa a lanterna, com apenas 14 pontos. Para se ter uma ideia, foi apenas uma vitória em 19 rodadas do primeiro turno, ainda com 11 empates e sete derrotas, o que coloca o Vila Nova como um sério candidato ao rebaixamento à Série C.

No confronto do primeiro turno, o Vasco decepcionou ficando apenas com o empate em São Januário. Na ocasião, quando a equipe vascaína ainda era comandada por Zé Ricardo, Raniel abriu o placar para os donos da casa, enquanto Arthur Rezende igualou o resultado para os visitantes, e o jogo foi encerrado com muitas vaias.

Mais sobre:Vila Nova
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.