Vascaínos comemoram a evolução da equipe na Libertadores

Os Cruz-maltinos comemoraram a evolução da equipe, que entra animada na próxima fase do torneio continental.

Vencer o já eliminado Nacional, no Uruguai, deu ao Vasco a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores – mas sem a liderança de sua chave. Embora não tenha terminado na ponta do Grupo 5, os Cruz-maltinos comemoraram a evolução da equipe, que entra animada na próxima fase do torneio continental.

“Ganhar é sempre bom e importante, fortalece, dá moral. É uma pena não ter ficado em primeiro. Mas para campanha, principalmente como largou, confirmou a evolução da equipe, que fica forte para a próxima etapa”, discursou o técnico Cristóvão Borges, que após sofrer com desfalques durante este início de temporada, deverá contar com o meia Carlos Alberto, reintegrado ao grupo, já na fase de oitavas de final da Copa Libertadores.

Ao final da primeira fase, o Vasco encerrou sua campanha com os mesmos 13 pontos do líder Libertad, que teve vantagem por ter marcado um gol mais que o time carioca. Apesar de não ter conseguido ultrapassar os paraguaios na tabela, a vitória fora de casa foi comemorada pelo volante Fellipe Bastos.

“Boa vitória. Acho que jogar aqui seria muito complicado, precisando da vitória e pudemos fazer um bom jogo. A equipe do Nacional é muito forte aqui dentro e soubemos jogar e buscar o resultado que precisávamos”, ressaltou.

“Tentamos de todo o jeito [a liderança], mas não conseguimos. Agora a gente não pode escolher adversário. Queremos ser campeões e não podemos ficar escolhendo quem vamos pegar nas próximas fases”, discursou o jogador.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile