Vascaínos comemoram e ironizam flamenguistas

Torcedores do vasco comemoraram com provocações que se dirigiam aos flamenguistas.

Depois de 180 minutos de muita apreensão, os torcedores do Vasco puderam finalmente comemorar o título da Copa do Brasil. No Baixo Gávea, reduto boêmio da Zona Sul do Rio de Janeiro, cerca de 350 torcedores eufóricos fecharam uma das ruas exaltando a conquista inédita após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, na noite desta quarta-feira, em Curitiba.

A maior parte das provocações se dirigiam aos flamenguistas, que chegaram a criar uma torcida, chamada “Fla-Ritiba” para “secar” a equipe cruzmaltina. Muitos fogos e cantorias eram registradas no início da madrugada, embalando a festa.

Segundo o advogado Bruno Cariello, o jogo foi sofrido, mas todos os títulos que o Vasco conquistou foram desta forma. “Com o Vasco sempre é sofrido. Por isso, sempre tive a certeza da conquista”, afirmou.

As bandeiras se misturam aos carros que passam buzinando ao redor da Praça Santos Dummont, na Gávea. A festa não tem hora para acabar e a empolgação dos torcedores só aumenta a cada vascaíno que chega para a comemoração.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Sair da versão mobile