Vascaíno Kadu Parga esteve ontem em São Januário

Faça chuva ou faça sol, o modelo Kadu Parga não perde uma partida do Vasco, em São Januário.

Faça chuva ou faça sol, seja pelo Brasileiro ou Sul-Americana, o modelo Kadu Parga não perde uma partida do Vasco, em São Januário. O vascaíno que acompanhou a partida desta quarta-feira (26/10), da Tribuna de Honra do estádio rasgou elogios para o time, principalmente para o atacante Alecsandro.

– Quando estou no Rio de Janeiro, não posso perder jogo do Vasco. Faça chuva ou faça sol, tenho que estar em São Januário. Eu sabia que o resultado seria difícil, mas o time inteiro jogou com muita atitude. Quando o Alecsandro perdeu aquele gol no início, fiquei apreensivo, mas Deus iluminou nosso atacante – disse Kadu Parga com exclusividade ao site oficial.

Vascaíno fanático, Kadu Parga confirmou presença diante do São Paulo e não quer saber de trabalhar no dia 04 de dezembro.

– Venho em São Januário também no domingo, contra o São Paulo. Quero estar presente em todos os jogos até o final do Brasileiro. No último jogo do ano contra o Flamengo, não vou nem trabalhar. Estarei presente, na esperança pelo título e torço para que a partida seja em São Januário – finalizou o modelo Kadu Parga.

O Gigante da Colina goleou o Aurora-BOL por 8 a 3 e avançou para as quartas de final da Sul-Americana.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile