O vascaíno que levou jato de extintor pode ganhar ingresso

Estudante quer oferecer um ingresso ao vascaíno que levou jato de extintor em São Januário.

A truculência do funcionário do Vasco que, após jogar jato de extintor de incêndio sobre torcedores na porta de São Januário, foi identificado e demitido ontem pelo clube, não apagou o sentimento de solidariedade entre os vascaínos acostumados a sofrer em filas para jogos importantes em São Januário. Ontem, o estudante Rodrigo Vila Nova, de 30 anos, que passara por problema semelhante na véspera da final da Copa do Brasil, entrou em contato para oferecer um ingresso ao vascaíno que aparece na foto ao lado.

Para receber a entrada e ir ao jogo de domingo entre Vasco e Corinthians, o torcedor deve se identificar e entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Somente na noite de ontem, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se manifestou oficialmente sobre o episódio. Ele pediu desculpas à torcida, classificou o tumulto como triste, lamentável e desnecessário, além de chamar a ação do segurança demitido, Igor Ferreira Coimbra, de desastrosa.

Solidário, Rodrigo Vila Nova lembrou ontem de quando ficou de plantão na sede náutica do clube, sonhando com um ingresso na final da Copa do Brasil. Não conseguiu. Só foi ao primeiro jogo contra o Coritiba graças a outros — e conhecidos — meios.

— Acabei conseguindo ir porque meu primo comprou um ingresso de cambista a R$ 190. Vi a notícia no jornal e, como fiquei com um ingresso a mais porque o chefe desistiu de ir ao jogo, vou dar para esse rapaz — disse o solidário vascaíno, que viu no gesto uma forma de compensação pela atitude irresponsável do funcionário do Vasco: — Ele (funcionário) não pode sujar o nome do clube. Não é hora de criticar, temos que fazer um pacto pelo penta e não deixar que nenhum vascaíno se afaste nesse momento.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.