Sergipano vai à São Januário e realiza sonho

O torcedor vascaíno conheceu São Januário e acompanhou o treinamento dos jogadores.

O comerciante Ricardo Machado realizou, na manhã desta sexta-feira, um dos seus sonhos após viajar cerca de 1.800 km de Sergipe ao Rio de Janeiro. Pela primeira vez na Cidade Maravilhosa, o torcedor vascaíno conheceu São Januário e acompanhou o treinamento dos jogadores que se preparam para a partida diante do Corinthians, domingo, no mesmo local.

Ao desembarcar na Cidade Maravilhosa, às 6h30m, ao lado do amigo Márcio Andrade, Ricardo foi de mala e cuia para o estádio na tentativa de comprar um ingresso para o jogão. Pagando a bagatela de R$ 70 a um cambista, o torcedor estava contente com a chance de realizar seu sonho.

– Consegui. agora vou poder assistir à partida. Estou muito feliz – contou Ricardo, que entregou que entre os milhares de torcedores vascaínos, haverá um rubro-negro.

– Ele é Flamengo. Esse cabra da peste, mas vai ser pé quente no domingo – confessou o fã de Juninho Pernambucano, revelando o time do amigo.

Além de conhecer o clube do coração, Ricardo também se prepara para assistir aos shows de sábado no Rock in Rio, em especial o de sua banda favorita, o Coldplay.

Torcedor leva estatueta de Padre Cícero para Ricardo Gomes

O técnico Cristóvão Borges recebe das mãos de um torcedor, uma estatueta de Padre Cícero para que o treinador vascaíno entregue a Ricardo Gomes.

– Vou entregar a ele, assim como faço como os outros presentes que recebo. Isso dá muita força e ânimo ao Ricardo – afirmou Cristóvão.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile