Vascaíno diz ter feito boletim de ocorrência preventivo contra a arbitragem no clássico
Eduardo Povoa, de Cuiabá, disse que registrou boletim de ocorrência para prevenir o Vasco da Gama de ser roubado contra o Flamengo.
Horas antes do primeiro confronto entre Flamengo e Vasco, pela semifinal do Carioca, um torcedor cruz-maltino divertiu a web com uma alegação inusitada: registrou um boletim de ocorrência “preventivo” contra possíveis erros de arbitragem a favor do rubro-negro na partida. O vídeo viralizou nas redes.
— Estou saindo aqui da delegacia de polícia com um boletim de ocorrência que registrei, preventivo, em relação ao jogo Flamengo x Vasco, para o Vasco não ser roubado. Não aguentamos ser roubados mais. Hoje, se roubar, vai ter cadeia — diz o torcedor. Assista:
Torcedor do Vasco diz ter registrado um “B.O. Preventivo” contra a arbitragem do clássico de hoje, contra o Flamengo.
“Não aguentamos mais ser roubados. Se roubarem hoje, vai ter cadeia”, diz o torcedor cruzmaltino.
"Se roubar, vai ter cadeia"
— olhardireto (@olhardireto) March 16, 2022
O cuiabano Eduardo Povoas registrou um bo, que chamou de preventivo, contra a arbitragem do clássico Vasco x Flamengo. "Estou saindo da delegacia de polícia com um bo (…) para o Vasco não ser roubado mais. Hoje, se roubar, vai ter cadeia, tá?". pic.twitter.com/KysxeedTmg
O torcedor foi identificado como Eduardo Povoas. A filmagem é feita em frente à Delegacia Regional de Cuiabá, no Mato Grosso. No local, porém, não se realiza registros desse tipo, segundo a imprensa mato-grossense. Tudo indica se tratar de uma brincadeira do torcedor.
Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã, às 20h, na briga por uma vaga na decisão do Estadual. O segundo jogo está marcado para o domingo, às 16h. O Flamengo tem a vantagem do empate.
Fonte: Extra